sábado, 30 de março de 2013

Aldebaran, O Guardião Gladiador.

O Segundo protetor do santuário de Pallas, sé um humano gigantesco que usa um enorme machado e escudo e com uma armadura de gladiador. Ele protege o segundo palácio ou como renomeado por ele, a Arena do Touro.

Na falta do guardião do Primeiro Palácio, ele atua como o protetor de ambas, mas em tempos de ameaça, se recolhe apenas ao seu palácio. Gigantesco, medido 2,55 m é do porte de um verdadeiro minotauro. E age com um.E só acredita que apenas lutando com alguém que se vê suas reais intenções.

Personalidade: Aldebaran, por mais que seja belicista e achar que tudo se resolve com uma boa luta, é bondoso para com os mais fracos que ele e aqueles que realmente sabe de sua força. 

História: O Segundo Guardião, era um escravo gladiador da Arena de Lutas de Tapista. Aldebaran não é seu real nome, o melhor escravo-gladiador da casa Crassus se chama sempre Aldebaran. Até que ouve a morte da casa Crassus devido a uma traição para com a nação, Aldebaran que era um escravo com regalias, foi posto a venda como qualquer outro escravo minerador.

Até que um elfo o comprou, e deu liberdade. Sem entender, disse que sua vida sem servir a um próposito era inutil, que pegasse seu dinheiro e o devolvesse para escavar metais preciosos. O que não poderia era ser livre. E Shionareon, o elfo, lhe deu uma alternativa, que fosse um dos guardiões de Pallas, a deusa menor da sabedoria e filha de Khalmyr.

E com o dogma que lhe fora incutido que "o forte deve defender o fraco", decidiu aceitar o titulo de ser o Segundo Guardião. Mudando o segundo palácio para a "Arena do Touro", que é uma mini-arena de gladiador.

(17 pontos) F:5(corte) H:1 R:3 A:3 PdF:0    pvs-25 pms-15    Vantagens: Humano, ataque especial (força), adaptador, perícia esportes, arena (Arena do Touro), boa fama (gladiador famoso), lógica labirintica (regional - Tapista), kit Guerreiro (crítico aprimorado, armadura completa), kit Gladiador Imperal (finta em combate). Desvantagens: código de honra do combate, modelo especial, maldição. Equipamento: machado de guerra (FA+2, lâmina afiada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário